terça-feira, 13 de novembro de 2012

Questionário - I'm a very stylish girl


Esta semana é a vez do estilo assumir o poder, por isso trago o blogue da Margarida: "I'm a very stylish girl".Confessa-se "uma apaixonada por todos os detalhes “trendy & fashion” da vida, por decoração, por música e por…carros!"
 
 

  1. Porque decidiu criar um blogue?
Após alguns meses a visitar outros blogues de moda aventurei-me a criar o meu próprio espaço, onde partilho os meus gostos, pontos de vista e experiências/eventos.
 

  1. Qual a principal inspiração?
Outros blogues e o gosto que tenho por moda, tendências e lifestyle. O lado bom da vida!

 
  1. Um defeito/qualidade das suas roupas?
Gosto imenso de roupa de qualidade, mas a minha loucura são mesmo os acessórios. Sou doida por malas, pulseiras e sapatos. Tenho uma colecção enorme de sabrinas!

 
  1. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
Não consigo eleger uma só peça. Não passo sem calças de ganga e certos básicos como uma boa t-shirt ou uma camisa branca.
 

  1. Melhor marca de roupa.
É difícil… são muitas! E uma delas é a Loewe.
 

  1. Não sai de casa sem...
Maquilhagem, óculos de sol, o meu perfume Loewe e um baton hidratante.
 

  1. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios.
Gastar um balúrdio numa camisola de cashemira que me deixou de cabeça perdida!


  1. Moda combina com...
O estilo próprio de cada um.

 
  1. Mala ou carteira?
Mala, decisivamente. E quanto maior melhor!

 
  1. O blogue que está constantemente a ler.

São vários os que vejo com alguma frequência. Gosto imenso do The Blonde Salad e Le Blog de Betty. Gosto da Ivânia Diamond pela sua evolução e pela forma como conseguiu impôr o seu estilo tão próprio no mundo dos Blogues portugueses.

 

Para ficarem a conhecer ainda melhor o blogue, visitem: http://www.imaverystylishgirl.blogspot.pt/. Um muito obrigada à Margarida por ter respondido ao questionário.

1 comentário: