segunda-feira, 10 de março de 2014

Moda Lisboa Vision - Dia 3

Ao que parece e segundo o calendário, terminou ontem mais uma edição da Moda Lisboa. Arrisco-me a dizer que foi das melhores edições em que já estive presentes. Os criadores nacionais estão de parabéns, bem como toda a organização! Foram dias cansativos, mas que no final acabam por tornar-se recompensadores...

Aleksandar Protic
Gostei das cores escolhidas, bem como de todas aquelas formas estruturadas! Contudo, estava à espera de um pouco mais. Mas cá para nós, vestia quase tudo desta nova colecção...
Ricardo Andrez
Outro criador que me continua sempre a surpreender! Adorei a aposta no estilo desportivo que depois é quebrado através do calçado mais clássico. A destacar a aposta nas cores: o bordeaux.
Pedro Pedro
Ora bem, nem sei por onde começar, o desfile teve tanta coisa boa... Melhor mesmo é sintetizar tudo numa só palavra: magnífico. Que desfile, que colecção! Adorei também a maneira como as peças realçavam o lado mais feminino, bem como as cores os dourados e prateados.
Dino Alves
Se tivesse que resumir esta nova colecção numa só palavra seria: "bolsos". Bolsos nos vestidos, saias, blusas. Bolsos. Outro destaque neste desfile foi a aposta e conjugação de cores menos óbvias a usar no inverno, como por exemplo o rosa claro!
Miguel Vieira
Filipe Faísca
O que dizer do desfile de Filipe Faísca? O melhor. Acho que esta edição da Moda Lisboa não poderia ter sido terminada da melhor forma. Foi a primeira vez que assisti a um desfile do criador e fiquei fã. Que roupas lindas... E como não só de modelos se faz um desfile, o público vibrou por completo, seja pela presença de caras conhecidas, seja por toda a dinâmica que se viveu!

 Parka - Zara | Vestido - Zara | Ténis - Adidas

Em Outubro há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário